BrewDog Development Fund
BE BrewDogs Owners

A BrewDog foi criada com a missão de difundir a cultura revolucionaria da cerveja artesanal em todo o mundo.

Isso não quer dizer que a revolução é feita somente por suas próprias cervejas.

Eles acreditam que o sucesso de novas cervejarias artesanais é bom para o mercado como um todo e irá ajudar as pessoas a ver o quão gratificante cerveja artesanal pode ser.

O primeiro exemplo está em seus bares. Todos eles (hoje são mais de 20 no mundo todo) vendem não só cervejas BrewDog, mas também cervejas locais e outras cervejas internacionais artesanais.

Para continuar no caminho desta missão, esta semana, a BrewDog anunciou que vai destinar até £ 100,000 (quase R$400,000) de seus lucros a cada ano para investir em novas cervejarias ao redor do mundo.

A ideia é ajudar as novas cervejarias artesanais a arrancar e se estabelecer. BrewDog está fornecendo não só a ajuda financeira com o Fundo de Desenvolvimento, mas também um serviço de consultoria para os novos parceiros.

Martin Dickie e James Watt, junto com sua experiente equipe irão ajudar na compras de ingredientes e equipamentos, vão oferecer acesso ao seu próprio laboratório de análise de cerveja, e vão dar um apoio permanente durante todo o projeto de expansão.

Outra grande vantagem é que este novo parceiro poderá ter suas cervejas nos bares da empresa em todo o mundo, e será apresentado à enorme rede internacional de vendas criada pela cervejaria escocesa durante a última década.

E para iniciar o projeto e mostrar ao mundo como eles são sérios, dois parceiros oficiais já foram escolhidos: a cervejaria Brew by Numbers, com sede em Londres e cervejaria CAP, com sede em Estocolmo, na Suécia.

No projeto com a Brew by Numbers, por exemplo, a Brewdog forneceu £ 50,000 (algo próximo de R$180,000) de apoio para permitir que este projeto passe da fase de fabricação caseira para tornar-se uma nova cervejaria artesanal.

A Brewdog não entra em detalhes, mas eles pedem uma pequena fatia do novo negócio. No projeto com a cervejaria CAP, dizem apenas que esta participação é algo abaixo de 7%.

O trabalho acaba de começar: eles estão procurando outros potenciais projetos de cervejarias artesanais que se enquadram na visão da cervejaria e que complementem os seus valores.

E a boa notícia é que os projetos podem ser enviados de qualquer lugar do mundo!

Então, se você tem uma boa cerveja e uma ideia interessante, eles podem ajudá-lo a iniciar a cervejaria do seus sonhos!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -