Alemães se esbaldam com cervejas brasileiras durante a Copa do Mundo
BE Alema e cerveja

Mesmo acostumados com cervejas mais fortes e com mais sabor que as cervejas comerciais brasileiras, os alemães estão se sentindo em casa no Brasil durante a Copa do Mundo de Futebol.

Mesmo com o padrão de exigência alemão, notório por sua Lei de Pureza que controla de perto a produção de cerveja neste país do velho mundo, turistas estão aproveitando os jogos regados à cervejas brasileiras.

A principal razão, é o calor. Muitos turistas se esbaldam com as cervejas brasileiras. Alguns ficam contentes com o fato da cerveja brasileira ser fraca, já que eles podem beber o dia inteiro sem ficarem embriagados. Outros acham que as cervejas brasileiras, menos encorpadas são ideais para o clima e cultura brasileiras: leves e refrescantes!

E todos comentam que as cervejas brasileiras são baratas! Isto se deve a diferença de poder de compra das moedas dos dois países. Os bares não credenciados pela FIFA estão vendendo garrafas de 600ml por pelo menos R$6,00, preço considerado caro para os padrões brasileiros, mas para os padrões alemães de festas, este preço é barato.

Para uma simples comparação, uma caneca de 1 litro na Oktoberfest, em Munique custa o equivalente a R$ 30,00.

Então com o poder de consumo elevado, os alemães estão se deliciando com as praias brasileiras e o DNA brasileiro de fazer festa e criar novos amigos!

Só esperamos que esta felicidade toda dos alemães, inclusive compartilhada pelos jogadores da seleção, que assistiram o jogo do Brasil contra o Chile com os trabalhadores brasileiros do hotel que estavam hospedados, não dure ate a final do campeonato!

Esta é a prova que até mesmo as cervejas mais simples e leves que são comercializadas em larga escala ao redor do mundo, tem o seu espaço no mercado e a sua hora de serem consumidas!

Quando o momento é de festa e o objetivo é se refrescar, uma cerveja leve resolve o problema rapidamente e de forma econômica!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -