BrewDog
BE beerforpunks

BrewDog nasceu da paixão. Dois escoceses ficaram aborrecido com as cervejas comerciais fabricada no Reino Unido e decidiram que a melhor maneira de corrigir este problema era produzir as suas próprias cervejas.

O ano era 2007, quando eles conseguiram um empréstimo do banco e começaram a produzir pequenos lotes e os vendendo para empresas locais ou pela cidade de dentro de sua própria minivan.

Eles tinham um objetivo: fazer com que as pessoas de tornassem tão apaixonadas por cervejas artesanais como eles são. E logo eles já conseguem alguma atenção da mídia, especialmente por causa de uma cerveja chamada Tokio, a cerveja mais forte do Reino Unido na época.

O crescimento veio rápido e com grandes números. Logo depois que as primeiras garrafas foram exportadas, eles se tornaram a maior cervejaria independente da Escócia. E eles se depararam com um problema, porque não tinham a quantidade de dinheiro necessária para a nova expansão.

Então, a dupla criou uma saída inovadora: eles venderam ações da empresa pela internet para levantar o dinheiro. Mais de 1.300 pessoas investiram e seu novo modelo de negócio nasceu. Hoje eles têm mais de 14.000 acionistas.

Em 2010, depois de vencer sua primeira medalha de ouro na Copa do Mundo de Cerveja, eles abriram seu primeiro bar em sua cidade natal, Aberdeen. Logo eles abriram bares em Edinburgh, Glasgow e Londres. Hoje eles têm mais de 20 bares ao redor do mundo, incluindo o novo em São Paulo, no Brasil.

Seus bares são a prova de que eles investem muito para promover não só as próprias cervejas, mas também toda a cultura da cerveja artesanal. Em qualquer bar, você pode encontrar vários cervejas de todo o mundo, especialmente do país que estão.

Martin e James são muito pouco convencionais. Eles destruíram garrafas de cerveja com tacos de golfe, serviram cervejas de uma cabeça de veado, fabricam cervejas sob a água e em um trem.

Em 2013, eles lançaram seu próprio programa de TV, chamado Brew Dogs, no Esquire - um canal de TV a cabo digital americano. A cada episódio, eles visitam uma cidade com um mercado próspero de cerveja artesanal e preparam uma cerveja maluca para celebrar tal lugar.

Hoje BrewDog é uma das marcas de cerveja mais em voga. Uma cervejaria criativa, moderna, vibrante e dinâmica, com a qual os jovens bebedores podem facilmente se relacionar.

Como os proprietários dizem, BrewDog está uma missão para mostrar às pessoas o quão gratificantes as cervejas artesanais são.

Parece que eles estão fazendo um excelente trabalho!

Cervejarias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -