Dogfish Head parte para mais alguns produtos off-centered!
BE Destilaria Dogfish

Em 2002, em um campo de sucata rural em Delaware, o fundador da Dogfish Head, Sam Calagione encontrou um tanque de aco inoxidável, trabalhou com os engenheiros e soldadores para remodelar o tanque na forma de um alambique e os dias de produtor de destilados começaram.

Por mais de uma década, a pequena destilaria da empresa, empoleirada no segundo andar de seu brewpub em Rehoboth Beach, produz uma seleção extremamente limitada de rum, vodca e gin.

A maior parte da produção é vendida diretamente no pub e em revendedores selecionados em Delaware.

Mas este jogo está prestes a mudar: Dogfish está fazendo um investimento de sete dígitos no crescente segmento de destilados, expandindo sua produção.

Com um alambique de cobre com capacidade para mais de 1.800 litros e uma coluna de 26 metros da Louisville’s Vendome Copper & Brass Works, destilados como Brown Honey Rum (feito com mel de Delaware), Dogfish Head Jin (o destilado com infusão de lúpulo) e alguns novas receitas vão finalmente ser encontrados além das fronteiras de Delaware em 2015, na primavera.

A nova destilaria será liderada pelo premiado Head Distiller Graham Hamblett, um horticultor com quase duas décadas de experiência em gerenciando vinícolas e destilarias artesanais, que se juntou à Dogfish em janeiro.

Dogfish está familiarizada com extensões de marca para além da categoria de cerveja. A empresa já comercializa sua própria linha de produtos alimentícios, é proprietária e opera um hotel de 16 quartos, colabora com conhecidas atrações musicais como o Grateful Dead, e também vende uma variedade de mercadorias com sua marca.

Vamos esperar e ver como este novo projeto da Dogfish irá se desenvolver!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -