Kegerator
BE Keg Lousa

A descrição formal de um kegerator é: um dispenser caseiro para cerveja em barril.

Em nossas palavras, é uma geladeira modificado usado para armazenar seus barris de cerveja com uma torneira do lado de fora para facilitar o consumo.

Sem o aparelho certo, barris podem não ser confiáveis, difíceis de manter em uma boa temperatura e difíceis de manter funcionando bem ao longo da noite. Os aparelhos profissionais estão disponíveis para alugar, mas eles são muito caros, se você deseja alugá-lo mais do que uma vez por mês!

Este aparelho muito, que se tornou uma febre nos Estados Unidos, chamado Kegerator é a solução! Ele pode manter a temperatura ideal, de acordo com seu estilo de cerveja e com um deste você é capaz de servir a cerveja rapidamente e sem nenhuma dificuldade.

O principal benefício é que este dispositivo permite-lhe manter um barril por longos períodos de tempo, sem perda de qualidade da cerveja.

Ele funciona através da aplicação de dióxido de carbono pressurizado no barril, a fim de empurrar a cerveja para cima e para fora do mesmo.

O trabalho com um cilindro permite aplicar uma constante pressão no barril.

Ele vem em uma variedade de formas e tamanhos. Eles podem ser comprados ou construídos a partir de uma geladeira ou freezer com alguns equipamentos especiais.

Muitos varejistas nos Estados Unidos fornecem kits para transformar sua geladeira em um kegerator , diminuindo o custo, especialmente se você já tem uma geladeira usada, que não está recebendo qualquer uso.

Mas você vai precisar de algumas habilidades para trabalhar com algumas ferramentas.

E um pouco de paciência com a limpeza contínua. Para se ter realmente um ótimo copo de cerveja sempre, o kegerator requer manutenção regular.

Isso significa que você precisa para limpar a linha que vai do barril à torneira, além da própria torneira, sempre que mudar o barril.

Os preços podem variar de USD200,00 a USD2.000.00. Mas, no longo prazo, você pode economizar, porque sua cerveja se torna mais barato, não só por causa do volume que você compra, mas também devido a custos de embalagem mais baixos.

No final, a escolha de comprar um kegerator se resume a quantas vezes você vai usa-lo e quanto cerveja que você vai servir.

Aqui estão alguns projetos legais que alguns amantes de cerveja artesanal loucos desenvolveram, para talvez você poder se inspirar e criar o seu próprio!

1
commentaire:
Data:
12/10/2017 22:56:15
Nome:
Cristina
Comentário:
Preciso de uma ideia pra reaproveitar uma geladeira velha como um móvel pra sala
Resposta:

Ola Cristina,

Alem da excelente ideia que demos aqui no texto, encontramos algumas ideiais para voce dar uma olhada.

https://www.ademilar.com.br/blog/decoracao-arquitetura/transforme-geladeira-velha-em-um-armario/

Abracos

Universo Cerveja

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -