Beer Concentrate
BE Diagrama Carbonator

Pat Backcountry Beverages, uma empresa com sede no Alaska, está lançando uma linha de cervejas concentradas que são projetadas para aliviar a sua carga na sua próxima aventura trekking.

Tudo o que é necessário é um frasco especial, que tem uma bomba incorporada para pressurizar os conteúdos, uma bolsa pequena cheia com a cerveja, um mix para carbonatação e um pouco de água.

Você coloca o mix para carbonatação em um copo anexado a tampa da garrafa, despeje a água e a cerveja concentrada na garrafa, mexa e, em seguida, beber a sua cerveja carbonatada recém-criada!

Este é o primeiro concentrado de cerveja do mundo, segundo a empresa.

Alguns amantes da cerveja que são fãs de caminhadas poderão realizar a fantasia de tomar uma cerveja no final de uma longo trilha quente sem a necessidade de carregar o peso das garrafas ou latas de cerveja!

Para aqueles não familiarizados com a ideia, o Carbonatador da Pat Backcountry Beverages é uma garrafa de plástico com alavancas, válvulas e copos. Você adiciona uma mistura de bicarbonato de potássio e ácido cítrico em um pequeno copo de carga no interior da garrafa, puxa uma alavanca na tampa algumas vezes para adicionar água, e uma reação química começa, liberando CO2 em sua bebida da escolha. Neste caso, sua bebida de escolha seria cerveja.

E a cerveja começa como uma cerveja normal começaria, exceto uma vez que é feita da fermentação, eles a destilam a vácuo. Este processo retira a maior parte da água e do álcool, que eles guardam para utilizar no final do processo, deixando um xarope de cerveja do tipo. Em seguida, eles reiniciam o processo de fabricação de cerveja, mas em vez de usar água para criar o mosto, eles usam o xarope de cerveja. O processo é repetido quatro vezes, em seguida, os lúpulos Cascade são colocados no álcool reservados para extrair o seu sabor, e depois combinado com o xarope. O resultado? Um pequeno pacote de cerveja concentrada.

Pat oferece dois sabores: Pale Rail e Black Hops. Ambos vêm em pacotes, líquidos e portáteis que você adiciona à água antes de carregá-lo. Estes pacotes são vendidos em embalagens de quatro e custa algo em torno US $ 10 cada.

Mas alguns podem pensar: Será que essas chamados cervejas poderia passar por um teste de qualidade e, na verdade, serem chamadas com o nome deste nosso líquido dourado tão amado?

Os produtos têm recebido ótimas críticas em os EUA e as vendas estão crescendo.

Eu acho que você precisa experimentar por si mesmo para garantir que isso pode ser verdadeiramente chamado de cerveja!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -