Cervejas Caulier

Caulier é uma marca com longas raízes históricas na Bélgica.

Ela ainda tem uma forte presença na memória coletiva dos aficionados por cerveja.

Hoje as Caulier são as únicas cervejas sem açúcar no mercado. A cervejaria garante que todas as suas cervejas são "sem açúcar por natureza". Isso significa que, por uma inovação secreta única, a cervejaria é capaz de reduzir o nível de carboidratos, sem qualquer impacto na intensidade do sabor da bebida.

A empresa utiliza somente ingredientes naturais. Não há adoçantes artificiais, sem corantes e conservantes.

Algumas outras cervejarias tentam diminuir os açúcares complexos usando enzimas e filtração, criando cervejas sem gosto.

Para realçar a diferença com outras cervejas que buscam reduzir açúcares por processos mecânicos ou por adição de substâncias extras que são incompatíveis com os métodos tradicionais, a cervejaria escolheu a reivindicação " sem açúcar por natureza .

Você não deve ser confundido com outras reivindicações, como "baixo teor de açúcar", "menos doce" ou "sem adição de açúcar .

De acordo com a regulamentação europeia, a cerveja pode ser considerada "sem açúcar" somente quando contém menos de 0,5 g de açúcar por 100 ml. Estas cervejas tem menos do que isto, por conseguinte, elas podem ser consideradas completamente livre de açúcar.

A empresa alega que a sua cerveja é a única no mundo a ter menos de 0,5 gramas por 100 ml de taxa de açúcares totais (a soma dos açúcares simples e complexos).

No site da empresa, há detalhes sobre os testes que a cerveja é submetida, e também é possível ver alguns resultados.

Degustamos estas cervejas sem conhecer a história por trás delas e nós ficamos muito impressionados. A Ttripel 28 é muito boa e a redução de açúcar não tem impacto sobre o seu sabor.

Você deve experimentá-la!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -