Randall the Enamel Animal
BE Ramdall the Enamel

Um dia, em 2002, Sam Calagione, fundador e proprietário da Dogfish Head ainda estava à procura de uma alternativa de uso para um filtro de água de aço-inox que ele havia comprado em um depósito de sucata.

Ao mesmo tempo, ele seria o capitão de uma batalha de cervejas entre cervejarias da Costa Leste e Oeste americanas para decidir quem tinha a melhor cerveja lupada no país, chamada The Lupulina Slam.

Então, Sam decidiu criar um dispositivo para dar sabores ainda mais lupados para suas criações. A cerveja passa através de dispositivo cheio de cones de lúpulo e o álcool da cerveja retira o óleo do lúpulo no caminho para a torneira.

A cerveja sai do outro lado do Randall embebida em aromas de lúpulo não disponíveis anteriormente na cerveja que passava somente pelo processo de adição de lúpulo na cervejaria.

O nome Randall the Enamel Animal, vem do fato de que, quando a lupagem é feita ao extremo, parece que o primeiro gole quase dissolve a primeira camada de esmalte (enamel) dos seus dentes.

Dogfish Head ganhou o concurso e o Randall teve seus 15 minutos de fama. O New York Times disse: "Basta provar a cerveja ... O resultado é uma cerveja com um sabor refrescante e herbáceo!

Ele ficou tão famoso que o que tinha começado apenas uma ideia simples para o concurso, tornou-se um produto comercializado pela cervejaria.

A empresa já vendeu mais de 250 unidades ao longo da última década, não só nos EUA, mas também no Japão, Nova Zelândia, Itália e Suécia.

De acordo com Sam, o produto é vendido ao preço de custo, não gerando lucro para a empresa, porque ele acredita que tal dispositivo pode ser um grande instrumento de ensino e toda a indústria de cerveja artesanal pode se beneficiar com os recém-chegados, que vão começar a amar a boa cerveja!

Aqui está um vídeo que ilustra como o dispositivo funciona:

Então, maníacos por lúpulo, vocês provariam uma cerveja após este processo?

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -