Cerveja Cacildis do Mussum
BE Socios Cacildis

A Brassaria Ampolis, cervejaria artesanal carioca fundada por Sando Gomes, filho do comediante Mussum, com os sócios Diogo Mello e Leonardo Costa ,se prepara para lançar o seu segundo rótulo.

A primeira cerveja foi a Biritis, uma homenagem ao humorista, famoso por usar a expressão que da nome a criação. Birits é uma Vienna Lager, com 4,8 % de teor alcoólico., que chegará aos pontos de venda no início de novembro.

No momento em que comemora 1 ano de grande sucesso de sua primeira cerveja, a Brassaria Ampolis vem ao mercado com a Cacilds, uma cerveja do estilo Premium American Lager, com 5% de teor alcoólico. Uma cerveja “sempre à altura do homenageado, com a exigência de algo que estou fazendo com todo o carinho em homenagem ao meu pai” afirma Sandro.

A Cacildis virá no formato longneck (355ml) e estará disponível em todos os pontos de venda que já comercializam a Biritis.
A empresa também possui uma loja virtual onde você pode comprar seus produtos - www.brassariaampolis.com.br - e que entrega em todo o Brasil.

O preço sugerido é R$8,50.

Serão feitos dois lançamentos nas próximas semanas: no dia 04/11 no Rio de Janeiro, no bar Teto Solar (Botafogo), de Flávio Canetti, e dia 10/11 em São Paulo, no Empório Alto dos Pinheiros (Pinheiros), de Paulo Almeida.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -