Fullers Vintage Ale 2014
BE Cerveja Fullers vintage ale

Fuller’s, um dos mais tradicionais cervejarias inglesas lançou a Fuller’s Vintage Ale 2014, a 18ª edição desta edição limitada e especial.

Esta cerveja foi fabricada com três das melhores variedades de lúpulo deste de ambos os lados do Atlântico. Goldings, da Inglaterra, usado para o amargor sutil e as variedades americanas Liberty e Cascade, usados em ‘dry hopping’ para dar um aroma picante com notas de toranja.
Todas as garrafas são numeradas individualmente e estarão disponíveis na loja da cervejaria, em Chiswick, online e em lojas selecionadas.

Mestre cervejeiro chefe da Fuller’s, John Keeling está muito satisfeito com esta última encarnação da série especial: "As degustações recentes desta rica mistura já revelam mais uma cerveja vintage genuinamente tentadora.

"Como uma verdadeira ‘bottle-conditioned ale’, cada garrafa melhora com o tempo. ‘Bottle-conditioned’ significa que um pouco de fermento é deixado na garrafa, que irá amadurecer lentamente ao longo dos anos, como um bom vinho ou uísque - muito além da ‘data de vencimento’, que somos obrigados imprimir. Sugiro comprar algumas e tentar uma agora, uma em cinco anos, e uma em dez anos, para ver como os sabores se desenvolveram e amadureceram. "

Nós fomos capazes de encontrá-la na Suíça. A garrafa tem 500 ml e o preço é de cerca de USD 8,00 (R$22,00).

Se você encontrá-la em sua cidade ou durante uma de suas viagens, você deve adicionar esta cerveja a sua adega de cerveja!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -