Brouwerij Bosteels
BE Fabrica Bosteels

Localizada na pequena cidade de Buggenhout, a cervejaria Bosteels foi fundada em 1791 por Evarist Bosteels e ainda pertence e é operada pela mesma família, agora em sua sétima geração.

Tudo na mansão da cervejaria respira estilo e classe. O edifício foi projetado pelo arquiteto Louis Minard, conhecido pelo Teatro Minard, em Ghent.

A cervejaria, representada por Antoine Bosteels, o presente mestre cervejeiro, é muito focada em qualidade: "Todos os aspectos do processo de fabricação de cerveja são testemunhas do cuidado que temos. O fato de que o fermento permanece ativo por um tempo tão longo prova que foi cultivado da forma correta.

Apesar da cervejaria ser gerenciada por computadores, o processo de fabricação de cerveja continua artesanal, apenas com o apoio limitado da ciência. Chefes provam os resultados de seus trabalhos depois de meia-hora para verificar a qualidade.

Bosteels deixa muito claro que seu objetivo não é produzir cada vez mais litros de cerveja. Cada investimento é visto através do prisma da melhoria da qualidade.

A cervejaria tem apenas três cervejas e escolheu ir em três estilos de cerveja muito diferentes.

DeuS, uma verdadeira cerveja estilo champanhe é fabricada na Bélgica, onde fermenta pela primeira vez. Em seguida, a bebida viaja para a França, onde é engarrafada em garrafas de estilo champanhe e crivada por até um ano na técnica champenoise clássica. Após o quarto de volta diário, o gargalo da garrafa onde toda a levedura foi concentrada, é congelado e a levedura é removida, seguido por uma rolha.

O copo da Kwak foi originalmente criada para permitir-lhes uma cerveja enquanto eles ficaram com a carruagem puxada por cavalos. O suporte de vidro permite que o vidro para balançar, portanto, mudar o centro de gravidade e parar o deslizamento e ter sempre um recipiente para beber com eles.

Tripel Karmelit usa três grãos diferentes em sua receita: cevada, aveia e trigo. A combinação desses grãos em suas proporções diferentes adiciona um perfil único que redefine um estilo como o Tripel. Originalmente criado mais de 300 anos atrás em um mosteiro carmelita, esta cerveja traz diversão para qualquer paladar

Vale muito a pena uma visita na Brouwerij Bosteels. Não existe nada mais autêntico do que isso. A cervejaria está localizada bem no centro de Buggenhout. Uma pequena taxa é cobrada para visitas de cervejaria, que incluem uma degustação de todas as criações da cervejaria.

Vale a pena conhecer!!

0
commentaire:
Cervejarias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -