Como não danificar as tampinhas?
BE BeerCaps

Tampinhas de cerveja são uma ótima forma de guardar um pouco de cada cerveja que se degusta.  E também podem ser ótimos itens de decoração da sua casa, seja na sala, no bar ou na churrasqueira.

Porém sempre que abrimos uma garrafa, amassamos a tampinha, atrapalhando qualquer coleção ou plano de decoração.

Mas existem formas de solucionar este problema.

A loja americana Brookstone desenvolveu um abridor que não danifica a tampa.  Basta apertar o aparelho para baixo e a tampa sai sem nenhum arranhão e sem nenhum amassado.  E como o aparelho tem um imã interno, a tampa não sai pulando pela chão, fica presa ao aparelho.

Na loja da marca custa USD20,00.  Também esta disponível na Bed, Bath & Beyond, e na Amazon.  Infelizmente, não conheço nenhuma loja que vende este abridor no Brasil.

Mas para quem não tem acesso a este produto, ou não quer gastar algo como R$50,00 com mais um abridor, existe uma solução muito simples e sem nenhum custo.

Basta uma moeda, um pouquinho de jeito e paciência!

1.)   Coloque uma moeda em cima da tampa da sua cerveja.  A moeda transfere a pressão do meio da tampa para as bordas, preservando o formato da mesma.

2.)   Com um abridor normal, aplique pressão levemente em dois ou três lugares da tampa.   Se você aplicar muita forca em um dos lados, você acaba deformando a tampa.

Você pode ver em detalhes a técnica neste vídeo abaixo.

Aproveite


Saúde!!!

0
commentaire:
Universo Cerveja

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -