Você quer trazer algumas cervejas na mala?
BE Cerveja na mala

Você já esteve de férias fora do Brasil e provou alguma cerveja bacana e quando viu o preço deu uma vontade danada de comprar mais uma dúzia e levar para casa dentro da mala?

Pois é…

A melhor noticia é que você pode!!!!

O limite legal previsto na lei brasileira para entrada de bebidas alcoólicas do exterior é 12 litros. Então você pode trazer 3 dúzias de garrafas pequenas sem ter que pagar nenhum imposto, desde que a sua compra não ultrapasse a cota de US$500.

As bebidas devem ser para consumo pessoal, já que a venda de bebidas alcoólicas adquiridas no exterior por pessoa física em viagem turística é proibida por lei (apesar de todos já termos visto alguma cerveja rara sem registro sendo vendida, né?).

Lembre-se que você terá que despachar as garrafas, já que nenhuma empresa aérea permite a entrada de embalagens com mais de 100ml. Mas não se preocupe, basta proteger bem, que não tem problemas. Eu sempre tenho garrafas na minha mala e nunca cheguei com uma delas quebradas.

A tática que eu uso é colocar a garrafa dentro de um saco plástico, a enrolar nas roupas mais grossas e não a deixar nas laterais da mala.

Então prepare a sua mala muito bem para que as garrafas não se quebrem no caminho e aproveite a sua viagem!

0
commentaire:
Universo Cerveja

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -