Brewie
BE Brewie completo

O site de crowdfunding Indiegogo nos traz um novo projeto cervejeiro.

Depois do Brewce, o boneco de vinil da Beertone, agora temos o Brewie, considerado pelos criadores o primeiro sistema de produção de cerveja totalmente automático compacto.

Eles garantem que você pode produzir sua própria cerveja de alta qualidade por um custo super baixo, sem precisar ter nenhuma experiência prévia e sem nenhum trabalho.

O projeto já vem com uma historia interessante. Foi segundo lugar no Venture Cup, uma das maiores competições universitárias para startups, com mais de 350 times competindo todos os anos. Ganharam também a Central European Startup Competition, a maior competição para startups na Europa Central.

De acordo com o site, é super fácil utilizar o produto. Basta colocar dentro da máquina o pacote que contém todos os ingredientes, fornecido pela empresa. Cada pacote vem com um cartão RFID the contém todos dos detalhes da receita.

Depois, você só escaneia o cartão na parte da frente da máquina e aperta Start!
E em uma ou duas semanas (dependendo do estilo de cerveja que voce escolheu) você terá sua cerveja!

O processo de produção inteiro é totalmente automático com mais de 200 processos pré determinados para cada tipo de cerveja.

Para os mais experientes, a máquina permite que você mude a receita, use os seus próprios ingredientes e adicione lúpulos diferentes em dez estágios do processo de produção.

Brewie também permite que voce controle 23 parâmetros do processo, incluindo a quantidade de água, temperatura de ebulição e de arrefecimento e muitos outros.

Aqui segue um vídeo para você conhecer melhor o projeto.

O pacote vem com a máquina, um pacote de ingredientes e um barril de cinco litros. O preço é de US$1599,00.


E ai, amantes de cerveja e cervejeiros caseiros?

O que vocês pensam?


Será que esta é uma boa forma de se fazer cerveja em casa?

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -