Máquinas automáticas de venda de cerveja
BE Mquinas Cerveja Juntas

Se você acha que os Estados Unidos tem muitas maquinas automáticas de venda, você está enganado!

O Japão tem uma máquina para cada 23 japoneses! E existem quase 130 milhões deles hoje em dia!

E eles vendem de tudo nestas máquinas. Além dos típicos salgadinhos e refrigerantes, você pode comprar outros itens mais pitorescos como arroz, macarrão, lembrancinhas, plantas e até carne!

Mas as máquinas mais interessantes são as que vendem bebidas alcoólicas: saquê, whisky e ....... cerveja!

Você pode pensar que estas máquinas nunca funcionariam no seu país por causa do controle de venda de cerveja para menores de idade, certo? Como seria fácil para um menor passar por uma máquina destas na rua e comprar uma cerveja?

Mas as novas versões pedem um documento de identidade para você poder comprar a bebida. E algumas das mais novas tem até câmeras e programas que buscam identificar a sua idade!

Estas máquinas são desligadas depois das 11 da noite.

Os americanos tem agora suas máquinas automáticas de venda de cerveja também.

Alguns estádios de basebol, como o Target Field, em Minessota, introduziram este ano uma máquina chamada DraftServ’s para reduzir as linhas nos bares durante os jogos.

Os clientes têm que se registrar e mostra um documento de identidade para comparar um cartão pré-pago.

Depois, eles estão livres para usar as maquinas quando bem entenderem e escolher uma das quatro cervejas disponíveis. E não existe somente Budweiser, você pode comprar também Goose Island 312 Urban Pale Ale!

As DraftServs é praticamente automática, mas sempre tem algum funcionário por perto para ter certeza que nenhum menor está usando um cartão emprestado.

E você acha que uma destas ideias poderia funcionar na sua cidade?

1
commentaire:
Data:
17/12/2014 07:17:37
Nome:
Felipe
Comentário:
Ia ser uma ótima solução para substituir as geladeiras de mercados que estão sempre com cervejas comerciais quentes. Já on tap, com certeza não funcionaria.
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -