AB InBev vai às compras novamente e adquire a Elysian Brewing Co.
BE Cervejaria Elysian

Maior empresa de cerveja do mundo, a AB InBev, está se aprofundando cada vez mais no mundo da cerveja artesanal através de aquisições.

Anheuser-Busch anunciou esta semana a compra de Elysian Brewing Company.

Fundada em 1995 por Joe Bisacca, Dick Cantwell e David Buhler, a cervejaria com sede em Seattle tem fabricado algumas cervejas premiadas, com a sua principal criação, Immortal IPA, representando cerca de 25% das vendas da empresa.

A cervejaria também é conhecida por suas experiências (já fabricaram mais de 350 cervejas desde abertos) e é considerada uma das marcas mais inovadoras e sofisticadas do mercado.

Elysian atualmente distribui suas criações em 11 estados, bem como a nível internacional no Canadá, Taiwan, Austrália e Japão, vendendo mais de 50.000 barris (6 milhões de litros) em 2014.

A gigante cervejeira está tomando o controle não só da cervejaria, mas também dos quatro brewpubs da empresa em Seattle: Elysian Capitol Hill, Elysian Tangletown, Elysian Fields e Elysian BAR.

O acordo determina que os três fundadores e parceiros continuem na execução do negócio, com o apoio da Anheuser-Busch, e deverá ser concluído no final do primeiro trimestre. Detalhes financeiros não foram divulgados.

Dick Cantwell acredita que essa mudança vai trazer sua energia e compromisso, juntamente com seu portfólio para um público maior.

Andy Goeler, CEO de cerveja artesanal da AB está muito animado com a notícia: « Como a cervejaria com o maior crescimento em Washington, sua receita está funcionando. As marcas da Elysian são um complemento importante para o nosso portfólio de cerveja high-end, e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto ".

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -