Urban Chestnut Brewery Co compra cervejaria na Alemanha
BE Entrada Urban Chestnut

Depois que a cervejaria Stone anunciou seu projeto de construir uma nova cervejaria em Berlim, agora é hora de Urban Chestnut Brewing Co anunciar seu projeto no velho continente.

A cervejaria com sede em St. Louis teve a oportunidade de comprar uma cervejaria em uma pequena cidade perto de Munique e, como disse o co-fundador David Wolfe, " era bom demais para deixar passar .

Urban Chestnut adquiriu Bürgerbräu Wolnzach em Wolnzach, uma cidade localizada à cerca de 50 km do Aeroporto Internacional de Munique.

A cervejaria americana já vem exportando pequenos volumes para a Alemanha desde 2013, e eles acreditam que este investimento vai ampliar a presença da cervejaria, não só na Alemanha, mas também em toda a Europa.

"Ao considerar diferentes maneiras de crescer a Urban Chestnut na Alemanha e na Europa como um todo, acreditamos que o modelo de cerveja artesanal dos EUA de cerveja local é mais do que uma estratégia viável. Na verdade, possuir e operar uma cervejaria, na Baviera vai nos fornecer uma plataforma sólida para o crescimento ", disse David Wolfe.

Urban Chestnut abriu sua primeira cervejaria em 2011, no centro de St. Louis e segunda instalação muito maior, com um bar anexo, à poucos quilômetros de distância, no início de 2014.

A nova fábrica será a menor das três cervejarias UCBC.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -