Airbrau - A cervejaria dentro de um aeroporto!
BE Tanques Airbrau

Existe alguma coisa mais irritante do que esperar por horas dentro de um aeroporto para um voo que nunca chega?

Em todo os aeroportos do mundo estão tentando fazer esta experiência menos chata, criando entretenimento, abrindo lojas e restaurantes, para que as pessoas possam usar o tempo de uma forma mais divertida.

Mas o bar do aeroporto típico é sempre um lugar deprimente, cheio de viajantes solitários e passageiros estressados, certo?

Em Munique, uma das capitais cervejeiras do mundo, as coisas são um pouco diferentes! O Aeroporto Internacional tem, na verdade, uma cervejaria no interior de suas instalações!

Airbrau é um brewpub com espaço para 600 convidados que pode fazer você sorrir quando você vê que o seu voo foi adiado!

Este é o maior biergarten coberto da Europa, completo mesmo com castanheiras e um mastro real! Mesmo quando chove, os hóspedes têm uma vista da arquitetura moderna do Munich Airport Center.

Os arredores espaçosos deixar muito espaço para as suas malas enquanto você desfruta de uma refeição ou lanche.

A cervejaria tem três cervejas na pressão durante todo o ano: FliegerGuell, uma ale clássica, Kumulus, uma weissbier refrescante, e Jetstream, a Pisner tradicional.

E dependendo de quando você estiver por lá, você poderá encontrar uma dos outras cinco cervejas sazonais: uma double bock, uma weissbier maltada, uma cerveja leve de verão, uma cerveja festiva da Baviera e uma escura de inverno.

Você pode fazer visitas à cervejaria, basta apenas dar-lhes uma chamada, ou enviar uma mensagem no site.

Agora você sabe o que fazer quando o seu voo for cancelado em Munique !!!!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -