Cervejaria em alto mar
BE Cruzeiro Carnival

Semana passada postamos sobre uma cervejaria em um local um pouco inesperado: dentro do aeroporto de Berlin.

Mas esta semana descobrimos algo mais inusitado: a empresa de navios de cruzeiros Carnival informou que seu proximo navio, o RedFrog (4.000 passageiros) terá um pub com uma cervejaria totalmente funcional!

O projeto prevê a produção de três cervejas artesanais diferentes que os passageiros poderão desfrutar enquanto apreciam a produção através de uma parede de vidro.

De acordo com Eddie Allen, vice presidente de operações de bebidas, os passageiros amam cerveja e a empresa ja vem adicionando cervejas artesanais nos seus cruzeiros, portanto o movimento é natural.

Em 2014, a Carnival ja tinha anunciado uma parceria com a Cigar City, cervejaria baseada em Tampa, para servir suas criações nos navios que partem dos portos de Tampa e da Florida.

Acordos semelhantes ja foram fechados com a Maui Brewing Company para os navios que partem do Hawaii e com a Abita Brewing company para os navios partindo de Nova Orleans.

Ainda não existe informações se a Carnival vai se associar à alguma cervejaria existente nesta nova empreitada, ou se vai partir para um projeto solo. Mas é certo que um mestre cervejeiro estará sempre gerenciando a cervejaria de dentro do navio.

Mas este projeto não é inédito. A Aida Cruises, que atua na Europa ja tem uma cervejaria dentro de um de seus navios.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -