BrewDog e Stone Brewing Co. trabalhando juntos
BE Brewdog e Stone

BrewDog lançou na semana passada sua divisão de importação e distribuição no Reino Unido e já postou uma notícia que pode abalar o mercado local.

Stone Brewing Co. concordou em usar a estrutura dos escoceses para distribuir a sua linha completa de cervejas no Reino Unido. BrewDog terá todas as cervejas, incluindo as famosas Stone IPA, a Ruination IPA e a Arrogant Bastard Ale. A cervejaria com sede em San Diego também vai disponibilizar suas cervejas com produção limitada para os clientes europeus durante todo o ano.

De acordo com James Watt, co-fundador da BrewDog, a empresa está atualmente em discussões com várias outras cervejarias artesanais e planeja a criação de uma rede de distribuição global, fornecendo o Reino Unido com as melhores cervejas artesanais.

Stone sempre foi uma inspiração para nós, tendo sido embaixadores na linha de frente da revolução da cerveja artesanal nos EUA por quase 20 anos. Esta parceria é uma extensão natural da paixão que compartilhamos para deixar as pessoas animadas sobre cerveja artesanal e sacudir o status quo. ", disse James.

Para Stone, este é mais um passo no seu plano de expansão europeia. Até o final do ano, a cervejaria vai abrir as portas de sua nova fábrica em Berlim para abastecer não só na Alemanha, mas também os mercados próximos.

Greg Koch, Pedra do CEO e co-fundador está muito feliz com o acordo, especialmente porque ele vai ser capaz de distribuir as suas cervejas dentro de um processo muito especial, onde a cerveja vai ser refrigerada em toda a cadeia de abastecimento: "Nós sabemos que o time BrewDog vai entregar a nossa cerveja para fãs no pico de frescura. "

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -