A comunidade cervejeira artesanal responde!
BE Macro Beer logo

A maioria dos amantes da cerveja artesanal, pelo menos ouviram falar do comercial da Budweiser no Super Bowl, certo?

Se você Sobre não teve oportunidade de vê-lo, aqui está.

A gigante cervejaria americana precisou apenas de 30 segundos para enlouquecer toda a comunidade cervejeira artesanal!

No comercial, a Budweiser é muito agressiva contra as cervejarias menores com algumas declarações fortes:

"Orgulhosamente uma cerveja macro.

Budweiser é fabricada para não ser mimada.

É fabricada para ser bebida, não dissecada.

"Fabricada da maneira mais difícil," Deixe-os beber suas ales de abóbora e pêssego – nos estaremos produzindo nosso líquido dourado ".

Inspirados por este ataque, alguns membros criativos da comunidade responderam de uma forma muito descontraída!

Um destino famoso para cerveja artesanal em Los Angeles, Beer Belly, criou um evento chamado "Craft for Crap " (tradução livre - Artesanal por Lixo), convidando as pessoas para trazer uma cerveja qualquer da Budweiser e, em troca, eles iriam receber uma cerveja artesanal da sua vasta seleção de cervejarias locais em barris por $ 0,01!

"Foi a nossa forma encorajar bebedores de cerveja artesanal à alcançar os amigos que não bebem habitualmente cerveja artesanal para que eles possam o que realmente significa a cerveja artesanal." Escreveu Beer Belly em seu blog.

Hopstories criou um vídeo em resposta ao anúncio publicitário da Budweiser. No vídeo, eles atacam diretamente as declarações do gigante cervejeiros: ‘’Não é fabricada para ser bebida rapidamente. É fabricada para ter um gosto bom. Só cerveja artesanal é fabricada à mão, da maneira realmente mais difícil.

Depois de tudo isso, Budweiser respondeu: nós não somos anti-artesanais. Apenas pró-Bud. e nós gostamos de todas as cervejas, mas comemoramos o nosso liquido dourado.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -