Slow food Suíça encontra a cerveja artesanal!
BE Movimento Slow Food

Em poucos dias, o movimento Slow Food vai sediar um evento em uma das novas cervejarias em Genebra, na Suíça: Brasserie des Tours (BDT), para promover o desejo de comer e beber bem.

A ideia de utilizar matérias-primas naturais e sustentáveis na nossa alimentação diária se encaixa perfeitamente com os principais conceitos da cerveja artesanal. Cervejarias artesanais sempre pesquisar os produtos naturais (muitas vezes, orgânicos) para criar receitas com um sabor complexo para transformar a sua experiência de degustação de cerveja.

O evento será uma introdução ao mundo da cerveja artesanal, onde os amantes da comida será aprender um pouco sobre a produção de cerveja com Mauro Parachini, BDT proprietário, que dará a todos uma visita guiada cervejaria.

Os participantes também irão saborear as criações de uma outra nova cervejaria suíça, Docteur Gab’s.
O evento terá um sabor internacional também, porque um dos principais importadores de cerveja vai apresentar algumas cervejas belgas para o público!
Todas estas grandes cervejas acompanharão um almoço muito interessante feito com produtos frescos e de qualidade que criarão um evento fantástico para todos os amantes da cerveja e de comida!

Slow food é um movimento global, que tem membros em nada menos do que 150 países, que reivindica o direito à alimentos de qualidade para todos e incentiva a protecção do património, da cultura e do conhecimento.

Então, se você estiver ao redor de Genebra no dia 1º de março, você pode fazer parte deste encontro onde a boa comida encontra excelente cerveja!

0
commentaire:

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -