Ambev e Whirpool se unem para criar a B.Blend
BE Maquina Bblend

Você já pensou em ter uma máquina de cápsula em casa que não faz somente aquele cafezinho, mas também poderá fazer aquela cerveja gelada que você tanto ama?

Agora é oficial: duas empresas gigantes mundiais se juntaram para criar uma máquina de cerveja caseira!

Nesta semana o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou sem restrições a união da cervejaria Ambev com a fabricante de eletrodomésticos Whirlpool.

A união visa o desenvolvimento da máquina chamada B.Blend, que será capaz de preparar bebidas em casa com uma tecnologia de cápsulas similar à Nespresso.

A B.Blend, que será comercializada pela Brastemp, será capaz de preparar uma gama enorme de bebidas, não somente o café e suas variações como as máquinas que vemos no mercado no momento. Ela é capaz também de gelar e gaseificar bebidas, possibilitando a preparação de sucos, refrigerantes, chás e até energéticos.

Com a união das duas gigantes, esta máquina expandiria o seu uso e passaria a preparar cerveja também!

Apesar dos detalhes financeiros não terem sido divulgados, já se sabe que a Whirlpool criará uma empresa que seria controlada pelos dois gigantes. Esta empresa se responsabilizará pelo desenvolvimento, produção, comercialização e distribuição das novas máquinas, as cápsulas e acessórios.

O acordo visa a comercialização das máquinas, capsulas e acessórios para a America do Sul, America Central e Caribe.

Dê uma olhada no video da Brastemp mostrando a B.Blend!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -