Linha X da Crew Republic!
BE Cervejas X

Quando você pensa em cerveja alemã, você logo lembra da cerveja de trigo tradicional e da Oktoberfest com aquelas enormes canecas de cerveja, certo?!

Se assim for, você pode ficar surpreso com a nova fase da cerveja artesanal alemã. Hoje em dia você pode encontrar produtos alemães que cobrem uma ampla gama de estilos, desde IPA’s, até Imperial Stouts!

Uma das novas cervejarias que abraça esta revolução é Crew Republic.

E, para se colocar na vanguarda desta uma nova era, eles estão dando um passo além e criando algumas receitas novas que estão fora do senso comum.

Eles gostam de experimentar novas receitas e novos ingredientes. Essas idéias, quando engarrafadas, chegam ao mercado como a linha X. Normalmente é a primeira vez que eles produzem a receita e nem sequer os mestres cervejeiros sabem com certeza se a cerveja vai ser fabricada novamente.

Neste momento, você pode encontrar (se você tiver sorte) 4 cervejas experimentais.

Tivemos a oportunidade de degustar três nas últimas semanas!

A primeira delas é X4.0. Uma Witbier com um pouco de malte Pilsener também.

Logo no primeiro gole, vem as especiarias e notas cítricas que você esperaria deste estilo, mas no final, um grande twist: um agradável amargor..

Em seguida, foi a X1.1, Wet Hop Beer. Esta vem belíssima e dourada, cheia de notas de maracujá, não apenas no nariz, mas também no gosto. Esta receita usa apenas lúpulos frescos, recém colhidos, de Hallertau.

A melhor para nós foi a X2.1, do estilo Inglês Barley Wine. Uma cerveja que vem com sabor complexo e um incrível aroma de malte e caramelo.Esta cerveja utiliza não só o estilo inglês, mas também o lúpulo, malte e até mesmo o fermento!

Agora estamos em busca da última: X3.0 - Sour Black!

Se você tiver a oportunidade de encontrar uma dessas, você tem que provar!

0
commentaire:
Universo Cerveja

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -