Three-eyed Raven
BE Lancamento Three Eyed Raven

Em 2013, a cervejaria Ommegang fechou uma parceria com a HBO para criar uma cerveja inspirada em um dos maiores shows da TV mundial: Game of Thrones.

A primeira cerveja foi a Iron Throne, uma blond ale criada para celebrar a estréia da terceira temporada deste grande show. Foi um grande sucesso e a edição limitada foi vendida rapidamente.

Em seguida, a cervejaria surgiu com a Take the Black, uma American Stout. Em seguida, Fire and Blood (Red Ale) e Valar Morghulis (Abbey Dubbel).

Agora, a cervejaria se inspirou em um dos animais mais emblemáticos que vemos na série desde a primeira temporada: o corvo com três olhos.

Um animal enigmático inspirou uma ‘dark saison enganosa ", como descrito pela Ommegang.

A cervejaria descreve a Three-eyed Raven como "um estilo híbrido aberto à imaginação do cervejeiro. No final, não é nem uma saison pura nem sua cerveja escura característica, mas em vez disso uma mistura deliciosa de que tanto engana, como emociona os sentidos. "

Three-eyed Raven é uma cerveja marrom escura, quase preta, com uma espuma castanha clara, com notas de degustação de uma saison tradicional. A cerveja possui notas verbais de lúpulo e levedura belga, com teor alcoólico de 7,2%.

A cervejaria vai começar as vendas nesta semana para que todos possam se preparar e comprar uma garrafa para beber enquanto assiste a estréia da nova temporada no meio de abril!

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -