Cerveja artesanal é a solução!
BE Mapa das cervejas americano

No final de 2014, havia mais de 3.400 cervejarias artesanais nos Estados Unidos. Os números deste segmento são impressionantes: enquanto o mercado total de cerveja na terra do Tio Sam aumentou apenas 0,4% no ano passado, cervejas artesanais cresceram 18% em volume e 22% em vendas para chegar aos incríveis 11% de participação do volume do mercado cervejeiro pela primeira vez. As vendas de US $ 19,6 bilhões representam 19,3% da fatia do mercado.

Este crescimento tem atraído os olhos das máquinas publicas estaduais. Cervejarias artesanais criam um ambiente quase exclusivo na área onde elas estão localizadas. As empresas não só criam um número significativo de novos postos de trabalho em suas cervejarias, mas também atraem uma grande quantidade de turistas para a área com festivais, eventos de degustação ou mesmo com simples visitas à cervejaria.

Um bom exemplo é a Dogfish Head. Eles criaram um pacote de turismo para um fim de semana, onde você pode conhecer a comunidade local de Delaware, enquanto aprende sobre suas cervejas. A experiência começa no próprio hotel da cervejaria e inclui um passeio de barco e refeições em um dos principais restaurantes locais.

Muitos estados estão trabalhando para mudar suas leis sobre o tema para criar um ambiente saudável para cervejarias artesanais, apoiando as existentes e tentando atrair projetos de expansão de cervejarias bem estabelecidos de outros estados.

Este é o caso de Asheville, na Carolina do Norte, que criou o ambiente certo para os projetos de expansão da Sierra Nevada, New Belgium e Oskar Blues.

Outra cidade com um projeto semelhante é Richmond Virgina. A cidade conseguiu um contrato com Stone Brewing Company para receber o seu projeto de expansão para a costa leste. Stone vai investir R $ 74 milhões nos primeiros três anos e gerar cerca de 300 empregos diretos. A cervejaria espera alcançar um faturamento de $ 100 milhões em seu quarto ano de vida em Richmond.

A cidade teve que mudar suas leis que determinam as regras sobre franquias, distribuição e vendas de álcool para tornar a vida da Stone mais fácil. A mudança fundamental foi permitir bares com venda de chope dentro das cervejarias. A cidade e o estado montaram um pacote de quase US $ 40 milhões em títulos ou fundos para financiar e viabilizar o projeto da Stone.

Os Estados estão sempre procurando a próxima grande oportunidade para criar novos postos de trabalho e todos os tipos de receitas diferentes para a sua população e encontraram na cerveja artesanal alguns grandes parceiros que darão ao estado o que eles precisam nestes tempos modernos: novos empregos, novas receitas e toneladas de presença na mídia, para atrair mais turistas todos os dias.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -