O que a Molson Coors Brewing Co. pensa sobre cerveja artesanal?
BE Logo Molson Coors pequeno

Em fevereiro, Peter Swinburn, o CEO de uma das gigantes cervejarias das Américas, Molson Coors Brewing Co., decidiu se aposentar.

Em seu lugar, a empresa colocou o escocês Mark Hunter, um profissional experiente com mais de 25 anos de experiência no negócio de cerveja.

Ele tem uma opinião particular sobre o mercado de cerveja artesanal: ele acredita que, desde a introdução da Blue Moon em 1995, Molson Coors tem ajudado a formar o segmento artesanal.

Em uma conferência com analistas, de acordo com o Denver Post, Hunter afirmou que a Molson tem "demonstrado o desejo de olhar para aquisições de artesanais." Ele explica: "A função do nosso negócio é responder às necessidades e preferências de nossos consumidores. É nossa a responsabilidade ajudar a moldar esses gostos em mudança. "

Com muita dificuldade para se aproximar de líderes de mercado, Molson Coors vai investir uma grande quantidade de tempo em cervejas artesanais, de acordo com o jornal.

Não só em aquisições, mas também investindo em seu portfólio de cerveja artesanal interno, com cervejas oriundas da AC Golden, uma pequena cervejaria dentro da fábrica em Golden e da The Sandlot Brewery, no Coors Field.

Será que vamos ver um outro gigante indo as compras no mercado de cerveja artesanal em breve?

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -