Hop Theory
BE Saches Hop Theory 3

Você já imaginou alguma solução para mudar aquela cerveja sem gosto que você encontra na maioria dos bares?

E se você colocar um pequeno saquinho dentro do seu copo e sua cerveja tornar-se muito mais saborosa e muito mais próxima da sua fabricada em casa?

Isso é exatamente o que a Hop Theory promete com a sua nova invenção!

A Hop Theory quer trazer a fabricação de cerveja para o bar, preenchendo uma lacuna na capacidade de personalização dentro da indústria de cerveja.

A idéia é simples: um saquinho, um pequeno filtro de malha, feito à mão com uma variedade de lúpulos, cascas de frutas e sabores naturais que permite que você personalize o gosto de sua cerveja.

Depois de um longo tempo e um de muitos testes, Hop Theory criou Relativity, a primeira mistura deles. Esta é uma combinação de lúpulo Cascade, cascas de laranja, sementes de coentros e sabores naturais. A empresa promete que a sua cerveja vai se tornar mais saborosa e refrescante.

Um único sachê transfunde até quatro cervejas e se você realmente quiser, você pode armazenar os sachês em sua geladeira para uso posterior.

O projeto está sendo proposto por crowdfunding, no site do Kickstarter. Para esta primeira mistura, Hop Theory espera levantar US$ 25.000,00 até o início de maio.

Você acha que isso vai funcionar?

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -