Dick Cantwell da Elysian está fora da AB InBev
BE Dick Cantwell Elysian

Poucos meses atrás, a AB InBev veio com uma notícia que agitou o mundo da cerveja artesanal: eles compraram uma das mais prestigiadas marcas de cerveja artesanal dos Estado Unidos país, Elysian Brewing.

Naquela época, Dick Cantwell, um dos três fundadores da cervejaria deixou claro que ele foi voto vencido entre seus parceiros e entre os membros do conselho, que aceitaram a oferta da AB InBev. Ele mencionou que o resultado não era o que ele esperava, mas ele iria tentar fazer o melhor possível da situação..

Em seguida, veio o comercial da Budweiser Super Bowl, a final do futebol americano, tirando sarro de cerveja artesanal, zombando da noção de uma ale com abóbora e pêssego, cerveja que curiosamente a Elysian tinha fabricado alguns meses antes. Dick escreveu em um e-mail naquela época: ‘Eu acho meio incrível que ABI seria tão surda para ... mencionar e criticar uma das cervejarias que adquiriram recentemente ".

Esta semana, Chris Furnari, do website Brewbound, revelou que após três meses com AB InBev, o co-fundador da Elysian decidiu renunciar ao seu cargo.

De acordo com Chris, este movimento tem a ver com conflitos pessoais de Dick em competir contra outras cervejarias artesanais, outros amigos. Cantwell disse: Eu passei alguns anos da minha carreira no conselho da Brewers Association e eu acho que há uma diferença. "

Não está claro ainda quando a cláusula de não concorrência presente no seu contrato expira. Tal detalhe o impede de iniciar uma nova cervejaria no Noroeste Pacífico dos Estados Unidos.

O que está claro que a AB InBev perdeu uma grande mente da cerveja artesanal.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -