Você gostaria de ser sócio da BrewDog?
BE Equity for punks azul

BrewDog está no mercado novamente com seu projeto Equity for Punks IV.

A idéia é simples, as pessoas normais podem investir no negócio para ajudar a cervejaria a crescer e atingir as próximas metas previstas: eles vão construir uma cervejaria maior no Reino Unido e outra nos EUA, desenvolver a gama de cervejas em lata, abrir novo bares ao redor do mundo, um hotel e uma estrutura para Sour beer.

Aqui esta o documento com todos os detalhes:

A empresa tem sido muito bem sucedida, encontrando um segmento para seus produtos em todo o mundo. Ela é a fabricante de alimentos e bebidas com o mais rápido crescimento no Reino Unido ao longo dos últimos quatro anos.

A cervejaria tem com o objetivo levantar £ 25 milhões com a emissão de mais de 500.000 novas ações.

Você não precisa ser uma pessoa rica para investir na BrewDog, você pode comprar duas ações por £95 (Algo em torno de R$420). E o máximo que você pode comprar on-line é 210 ações.

Além do fato de você possuir parte da BrewDog (mesmo que seja uma parte muito pequenina, é verdade), você vai obter descontos no site e em seus bares ao redor do mundo da cervejaria. Eles lhe dão um cupom de £ 10 para você comprar algumas cervejas! Eles até mesmo lhe dão uma cerveja no seu aniversário todos os anos!

Você também terá prioridade em todas as novas cervejas e será capaz de participar do The Shareholder brew day.

Mas esteja ciente de que a empresa não está listada em nenhuma bolsa de valores, portanto todas as regras que você pode saber sobre o mercado de ações não se aplicam a este projeto.

Por exemplo, você tem a oportunidade de vender suas ações por meio de sua plataforma de negociação somente uma vez por ano. E a cervejaria deixa claro que não vai pagar dividendos, usando todo o lucro futuro para desenvolver o negócio.

Claro que os fundadores e sua equipe possuem mais de 75% da empresa, portanto você não terá muita opinião no futuro da empresa.

A oferta vai até o dia 20 de abril de 2016 e está disponível em toda a Europa.

Dê uma olhada neste vídeo engraçado que explica o projeto.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -