BrewDog vai entrar nos EUA
BE Bandeira Dog Bless America

Martin Dickie e James Watt, os proprietários da BrewDog tem planos ambiciosos para os próximos anos. Eles acabam de lançar um projeto para vender ações de sua cervejaria para levantar £ 52 milhões (R$235 milhões) para financiar sua expansão.

O pacote de expansão inclui uma cervejaria maior no Reino Unido, uma linha de cervejas em lata, novos bares em todo o mundo, uma destilaria, uma estrutura para produzir sour beer, um hotel e... .. uma cervejaria nos EUA. O projeto prevê um orçamento de US $ 3 milhões para instalação desta produção.

Por alguns meses, houve um boato de que os escoceses estavam planejando ir para a América; especialmente depois que o programa de TV Brew Dogs se tornou um grande sucesso na TV e mais pessoas estão aprendendo a historia deles através do mundo da cerveja.

E parece que a empresa está indo para Ohio, mais especificamente para Columbus. A cidade está situada em um lugar muito estratégico: quase metade da população dos Estados Unidos está baseada em um raio de 800 km de Columbus.

Esta semana, com o lançamento das novas ações, projeto chamado Equity for Punks (você pode saber mais sobre o tema neste post), BrewDog postou em seu site:

“Estamos também muito satisfeitos em anunciar que estamos à procura de um site em Columbus, Ohio que abrigaria nosso produção cervejeira nos EUA. Nós esperamos ser capazes de fornecer mais informações à todos sobre isso o mais rápido que pudermos. Enquanto isso, vamos continuar a trabalhar arduamente para tornar este plano uma realidade!”

E eles também explicaram um pouco o plano de entrada na América no documento Share Offer Information, que é a diretriz para quem quiser comprar algumas ações:

“Com o sucesso do nosso programa de TV nos EUA, mais americanos querem colocar suas mãos nas cervejas da BrewDog. Temos a intenção de estabelecer uma pequena operação de cerveja para ajudá-los a fazer exatamente isso. Este lançamento nos Estados Unidos nos permitiria continuar a crescer o nosso negócio no maior mercado de cerveja artesanal do mundo. Nós acreditamos que há uma enorme sede de BrewDog na América, e este movimento seria a maneira perfeita de ajudar a satisfazê-la.”

Nós tentamos falar com eles para verificar o status do projeto BrewDog USA e esta é a resposta oficial recebemos:

“Isso (a cervejaria em território americano) ainda está em discussão no momento, por isso, infelizmente, não seremos capazes de lhe dar mais detalhes neste estágio. No entanto, quando este for finalizado, vamos certificar-se de que toda a informação vá para o blog.”

Então, vamos esperar para ver os próximos passos. Mas parece que este acordo está quase fechado.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -