EATALY no Brasil!
BE Eataly de Turin Zoom

Esta é uma boa noticias para os amantes da boa gastronomia e da cerveja também: uma das cadeias de lojas mais interessantes da Itália chegará ao Brasil neste ano!

Eataly tem um conceito diferenciado de loja, onde você pode comprar alimentos, bebidas, doces, etc.

Dentro da loja, no mesmo ambiente, você pode se alimentar também, já que os restaurantes e cafés ficam misturados com as prateleiras.

Por exemplo, se visitar a área que vende carnes, logo ao lado você encontra um restaurante que tem a carne como seu principal ingrediente.

Na área de cervejas, o restaurante serve pratos e aperitivos que harmonizam muito bem com a bebida.

Em Nova Iorque, a loja ainda tem um restaurante no terraço do prédio chamado Birreria, que possui uma micro cervejaria desenvolvida por três cervejarias: as italianas Birra del Borgo e Baladin, e os americanos da Dogfish Head.

A primeira loja da rede italiana deve abrir em maio, na zona de sul de São Paulo, seis meses antes da previsão inicial. A loja vai ter cerca de 4 mil metros quadrados e está localizada em uma das principais avenidas da cidade, na Juscelino Kubitscheck.

No Brasil, os italianos contam com os controladores da cadeia de supermercados St. Marchê como sócios para esta nova fase de investimentos.

Os sócios brasileiros não confirmam a data de inauguração e não revelam o investimento na loja.

Tanto na Itália, como nos Estados Unidos, a oferta de cervejas impressiona à qualquer um que entre para conhecer. E ambas tem um belo destaque para as cervejas locais.  

Esperamos que o mesmo aconteça no Brasil.

Aqui abaixo segue algumas fotos da loja de Turim e da Birreria de Nova Iorque.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -