Craft Beer
BE Cervejas TB

Poucos dias atrás, um consumidor da Califórnia processou a MillerCoors porque ele pensou que a Blue Moon fosse uma cerveja artesanal.

Ele afirma que não há uma única referência à cervejaria gigante em qualquer lugar e o único endereço mencionado é a instalação-piloto para pequenos lotes localizada no Denver Coors Field.

Isso traz de volta a discussão sobre o nome cerveja artesanal. É certo uma cervejaria como a MillerCoors dizer que a Blue Moon é "artisticamente trabalhada"?

Qual o tamanho máximo de uma cervejaria artesanal? Ela tem que ser independente?

Algumas pessoas simplesmente pensam que cerveja artesanal é uma cerveja não fabricada por uma das cervejarias gigantes que tem negócios em todos os países.

A Brewers Association, nos EUA, descreve uma cervejaria artesanal como pequena, independente e tradicional.

Para preencher essa categoria, uma cervejaria deve produzir menos de 6 milhões de barris por ano (715 milhões de litros). A cervejaria não pode ter participação superior a 25% de um outro membro da indústria de bebidas alcoólicas.

O volume de produção máximo para ser considerada artesanal pela associação era de 2 milhões. Este também é o número usado pelo código de impostos federais dos Estados Unidos como um máximo para uma cervejaria produzir para receber um desconto em seus impostos - um pequeno incentivo para o crescimento do negócio.

Mas alguns anos atrás, alguns membros da associação excederam este número e agora vemos o novo número no lugar.

Pense nisso: 6 milhões de barris! São 715 milhões de litros por ano! Quase 2 milhões por dia!!!!

Como pode uma cervejaria produzir esta quantidade e não ter os mesmos controles padrão de produção das cervejarias gigantes?

Claro que as receitas, o foco e a orientação de mercado são diferentes, mas é uma grande cervejaria, de fato.

Mas acho que a qualidade deve ser o fator final aqui. Você deve comprar a cerveja que você gosta. Há um monte de cervejarias artesanais que se encaixam na maior parte das descrições que fazem cervejas horríveis (já tomamos algumas péssimas, acredite!). E há algumas cervejas que são de cervejarias maiores ou que foram adquiridas nos últimos anos que são tão boa como qualquer cerveja artesanal, mas não podem se encaixar nesta categoria.

E precisamos pensar que o que faz uma boa cerveja para você pode ser diferente do que faz uma boa cerveja para os outros.

Claro, se a sua cervejaria local faz grandes cervejas, ótimo! Este é o melhor dos mundos, certo? Você apoia sua comunidade local desfrutando de um bom produto!

Mas às vezes, esse não é o caso .... Então, eu diria, apenas torne a escolha simples: beba a cerveja que você gosta!

0
commentaire:
Editorial

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -