SAB Miller compra Meantime
BE Logo Meantime

Aqui vamos nós outra vez! Parece que estamos postando somente sobre este tipo de negocio em nosso site ... Sinal dos tempos!

Agora, a grande empresa que comprou uma cervejaria artesanal não é AB InBev, mas sim a SAB Miller.

A segunda maior cervejaria do mundo comprou a cervejaria londrina Meantime Brewing Company.

Fundada em 1999, em um apartamento em Greenwich, Meantime já estava em expansão: sua produção já tinha crescido mais de 50% no último ano. Agora, SAB Miller tem planos de expansão ainda mais ambiciosos para a moderna cervejaria da Meantime em Greenwich para ampliar a sua presença no mercado do Reino Unido e até mesmo planos para exportar para outros países europeus. A gigante usará sua nova cervejaria artesanal para desenvolver novas cervejas para todo o grupo.

Por enquanto, a empresa terá o mesmo CEO, Nick Miller. A idéia é enviar uma mensagem para o mercado que Meantime vai manter sua autonomia e a forma única de criar novas receitas.

Nick fez alguns comentários sobre a aquisição: "SABMiller compartilha nossa paixão por colocar excelente cerveja em primeiro lugar, e produzir, vender e comercializar cervejas de forma responsável, para aficionados em todo o mundo. A equipe da SABMiller enfatizou o quão importante é a nossa cultura para o nosso sucesso até hoje, e tem um forte histórico em reter as identidades especiais e património das empresas locais que eles compraram no passado. "

Sue Clark, diretora administrativo da SABMiller Europa, está muito animada com o negócio: "Meantime tem estado na vanguarda do moderno movimento da cerveja artesanal no Reino Unido e fabrica uma excelente gama de cervejas em uma variedade de estilos."

Este movimento coloca SAB Miller no segmento do mercado de cerveja do Reino Unido que mais cresce. O número de cervejarias artesanais aumentou mais de 10% em cada um dos últimos anos, chegando a 1,200 empresas.


Mas este não é o seu primeiro grande negócio neste segmento nos últimos anos. Eles já compraram a Pilsner Urquell, a empresa que inventou um dos estilos de cerveja mais populares em todo o mundo.

A aquisição inclui os pontos de venda de varejo da Meantime: a sala de degustação e loja da cervejaria em Greenwich; o pub Greenwich Union; o pub Beerbox, e o conceito Brewery Fresh tank beer, que agora está em 26 bares em toda Londres.

As empresas não divulgaram detalhes financeiros da transação.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -