Moa Brewing Company chega ao Brasil!
BE Cervejas MOA

A Oceania Group, empresa especializada na importação de produtos da Nova Zelândia para o Brasil, está levando para o Brasil uma das cervejarias neozelandesas mais cultuadas no momento, a MOA Brewing Company.

Dona de vários prêmios internacionais, esta cervejaria, apesar de nova (pouco mais de dez anos), traz uma modernidade e um frescor para o mercado atual.

Fundada pelo filho do renomado produtor de vinhos Allan Scott, a MOA tem o foco em cervejas artesanais de alta qualidade que buscam retratar a essência do povo neozelandês.

Devido a história familiar, a cervejaria de Josh Scott fica na região de Marlborough, famosa por seus vinhos. Quando Josh decidiu produzir cervejas, ele já tinha mais de 15 anos de experiência na produção de vinhos, chegando três vezes nas finais do campeonato anual dos melhores produtores jovens de vinho da região.

Ele acabou inserindo muitas técnicas de produção de vinho como o envelhecimento em barril, leveduras utilizadas na produção de vinhos e a segunda fermentação nas garrafas como as feitas na região de Champanhe, dando um toque diferente em suas criações.

E a utilização dos lúpulos tradicionais produzidos na região, incluindo o renomado Nelson, fazem da MOA uma cervejaria moderna, com receitas únicas que trazem um novo twist para o mercado de cerveja artesanal

Em uma parceria com um dos melhores bares de cerveja artesanal de São Paulo, o Empório Alto de Pinheiros, a Moa fez uma degustação das principais cervejas que chegaram ao Brasil.

E nós não poderíamos ficar fora desta e mandamos o nosso colaborador Marcelo Silveira foi conferir o lançamento!

A cervejaria trouxe a Linha Reserv, com algumas cervejas muito interessantes. O destaque fica para a MOA Breakfast, uma cerveja que mistura malte de trigo, cerejas e lúpulos florais da região de Nelson. Uma cerveja refrescante e frutada, muito saborosa.

A linha ainda conta com uma bela Tripel Belga, MOA St. Josephs, que é a cerveja mais premiada da cervejaria até hoje!

Outra linha que chega ao Brasil é a State, que tem como destaque a MOA Blanc, que utiliza o famoso fermento Sauvignon Blanc. A linha ainda conta com a uma cerveja Pilsner muito interessante e a uma cerveja de trigo refrescante.

Segue algumas fotos da degustação:

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -