World Beer Awards 2015 apresenta seus vencedores nos EUA
BE Premio WBA 2015

O "World Beer Awards", um dos prémios mundiais mais prestigiados da cultura cervejeira que seleciona a melhor cerveja internacional nos estilos mais tradicionais, anunciou seus vencedores em cada país.
Os números deste ano ainda não foram revelados, mas em 2014 foram avaliadas mais de 600 cervejas de 30 países.
A cada ano fases regionais são realizadas na Ásia, Europa e nas Américas. Todas as regiões têm o seu próprio presidente e grupo de juízes que selecionam os vencedores de cada estilo em sua região. Os vencedores de cada estilo de todas as regiões são, então, degustados uns contra os outros para selecionar a melhor do mundo no estilo. A partir desses vencedores mundiais, os juízes selecionam a melhor cerveja do mundo.
No dia 12 de agosto, a organização do prêmio apresentou os vencedores de cada estilo em cada país, que estão automaticamente qualificados para a fase final, onde as melhores cervejas do mundo serão eleitas.
O maior vencedor este ano nos Estados Unidos é a Samuel Adams, com 9 cervejas consideradas as melhores dos Estados Unidos. A cervejaria também recebeu 6 medalhas de ouro (eles dão uma medalha de ouro para a segunda posição), 5 de prata e 1 de bronze.
Em segundo lugar, temos a Deschutes Brewery, com 8 cervejas consideradas as melhores do país, 3 medalhas de ouro e 2 medalhas de bronze.
Rogue também tem 4 cervejas consideradas as melhores no seu estilo, alcançando o terceiro lugar dos EUA e com sua famosa Rogue Ale Brutal IPA, considerada a melhor Bitter com mais de 5% dos Estados Unidos.
O categoria IPA, a mais famosa nos EUA, tem também alguns vencedores interessantes: Saranac ficou com o prêmio de melhor IPA (Legacy IPA) e de melhor Imperial IPA (Saranac imperial IPA); Fish Tale Ales Swordfish Cascadian Dark Ale foi eleita a melhor Black IPA.
O anúncio final com os vencedores mundiais será realizado no dia 24 de setembro.
Amanhã falaremos das vencedoras de cada categoria no Brasil.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -