The Beer Matchmaker 01 - Tours em Cervejarias
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Olá, meus amigos amantes da cerveja!

A cerveja é normalmente produzida com apenas quatro ingredientes: malte, lúpulo, levedura e água. E, no entanto, há muitos outros elementos que incrementam, expõem e transformam cerveja em uma experiência explosiva e impressionante.

Eu amo cerveja e esta coluna é uma expressão do meu amor. Se este trabalho existisse, eu seria um matchmaker de cerveja, encontrando as combinações de cerveja + X que faz com que tantos outros declaram seu amor para a cerveja, exatamente como eu. Ao longo dos últimos meses eu comecei uma busca mais focada para o elemento X ... eu acho que ele pode ser qualquer coisa! Vou tentar cobrir um elemento em cada uma das minhas colunas.

Eu não sou um escritora de profissão; na verdade, eu nem sequer trabalho na indústria de cerveja, mas eu era um consultora de gestão por um tempo e meu talento especial para medir o sucesso vai aparecer nesta coluna, por vezes, para o que seria um bom matchmaker sem a capacidade de mostrar o sucesso claramente.

Eu acabei de voltar de uma viagem a Nova York e ainda fiquei muito empolgada ao ver o quão longe o movimento da cerveja artesanal chegou. Eu não vou conseguir fazer justiça à Brooklyn Brewery com esta coluna, mas eu vou tentar concentrar em uma ponto de muitos que eu gostei sobre como eles construíram sua marca.

Assim, o primeiro X em minha série é o tour em cervejarias. Eu fui à Brooklyn Brewery em um sábado à tarde ensolarado e eu percebi que o preço para ver a sala de máquinas desta marca não é o custo do passeio (ele é gratuito), mas sim o tempo de espera, o primeiro sinal de que esta é uma cervejaria bem sucedida. Em primeiro lugar, eu tive que esperar por uma hora para entrar na sala de degustação, um caldeirão de sotaques, idades e origens. Então, com uma de suas cervejas surpreendentes na mão eu entrei em outra fila para entrar na cervejaria. Eu ouvi uma jovem comentar com seus amigos, "Eu tentei fazer este passeio duas vezes e eu não tinha conseguido, porque a espera foi muito longa ou eles não tinham mais ingressos". Você não pode pagar o suficiente para este tipo de endosso.

Passei por volta de trinta minutos ouvindo um guia super empolgado contar a história de Brooklyn Brewery e suas cervejas. Eu só não estou mais impressionado com a história do que eu sou pelo efeito nas pessoas. É como se estivéssemos todos convidados para o camarim de uma estrela para uma entrevista, de perto, pessoal. Podíamos nos sentir orgulhosos de suas realizações, podíamos admirar seu trabalho e nós poderíamos nos tornar parte de sua história. Esta é a magia de construir uma ligação emocional com uma marca; é um laço poderoso que transcende o tempo.

Fila de espera para entrar na Brooklyn Brewery

Há muitas outras razões pelas quais Brooklyn Brewery é a 11ª cervejaria entre as 3.500 existentes nos EUA (de acordo com o guia da visita). Mas estou certa de que dando acesso à todos aos bastidores, a cervejaria abriu o caminho para o sucesso. Eu experimentei a exuberância juvenil da cervejaria Brooklyn e espero vê-la florescer como uma artista consagrada mundialmente nos próximos anos.

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commentaire:
Data:
09/09/2015 19:51:24
Nome:
Bárbara Pacheco
Comentário:
Adorei o texto!! Muito empolgante!! Se tiver vídeo posta pra gente!!
Resposta:

Ola Barbara!
Obrigado pelo comentario!
Vou ver se a Maria tem algum video!
Se nao, vou ver se ele tem pelo menos mais uma fotos para colocarmos aqui!


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