CEO da Stone Brewing Co., Greg Koch vai renunciar ao cargo
BE Logo Stone

A cervejaria sediada em San Diego, Stone Brewing Co, anunciou na semana passada que Greg Koch terá uma nova função na empresa. O co-fundador da cervejaria vai renunciar ao cargo de CEO e terá um novo papel como Executive Chairman.

Koch explica o movimento: "Esta é uma progressão natural uma vez que as empresas alcançam o nosso tamanho e complexidade. Eu vejo isso como uma oportunidade para se concentrar em projetos para a direção futura da Stone Brewing. Mais importante ainda, estamos à procura de alguém que possa contribuir para a nossa equipe executiva e entende a nossa visão para a cerveja artesanal".

De acordo com o anúncio oficial da empresa, "Koch vai continuar a trabalhar em estreita colaboração para completar o desenvolvimento de Stone Brewing Berlim e a supervisionar a expansão da empresa em Richmond, VA".

Já que alguns entusiastas de cerveja artesanal podem especular que a empresa estaria se posicionando para venda, Koch explicou ao site Fortune: « Este movimento não sinaliza nada a esse respeito", diz ele. "Stone Brewing nunca vai ser vendida. Stone Brewing é sacrossanta. Nós não estamos interessados em participar da corrida pelo dinheiro. Há duas maneiras de operar um negócio - como mercado ou artesanato. Atuamos como um artesão. Tomamos decisões com base em nossas paixões. ... Qualquer um que pensa em mercado e opera como um artesão ignora os fatos básicos de como as empresas operam."

Koch começou a empresa com o seu parceiro e mestre cervejeiro Steve Wagner em 1996. Desde o início, Stone tornou-se uma das cervejarias com crescimento mais rápido nos EUA. Hoje, a empresa é a nona maior cervejaria artesanal dos Estados Unidos, emprega mais de 1.100 colaboradores e opera duas cervejarias. Stone planeja vender mais de 300.000 barris de cerveja em 2015, com faturamento anual de mais de US $ 137 milhões.

Agora, a empresa está à procura de um novo CEO para substituir o co-fundador. A empresa explica que «espera que o CEO lidere as operações e iniciativas do dia-a-dia ... Não há prazo definido ou data de contratação deste CEO. A prioridade é encontrar um indivíduo com o conjunto de habilidades necessário, paixão pela Stone e tudo sobre a cerveja artesanal, e que possa apoiar os esforços para fornecermos cervejas artesanais de alta qualidade em todo o mundo.

Dê uma olhada neste vídeo que a empresa lançou:

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -