Copo de cerveja Teku
BE Copo Teku

Todo mundo sabe que o copo que usamos para beber nossa cerveja é muito importante na experiência sensorial, certo ?!

Então, precisamos gastar algum tempo para escolher o design de nossos copos de cerveja, para aumentar a qualidade da nossa degustação de cerveja. Então, vamos compartilhar algumas informações sobre alguns copos interessantes no site nas próximas semanas.

Nos últimos meses, encontramos um grande copo criado com a colaboração de um mestre cervejeiro.

O copo, feito na Alemanha, foi projetado por Teo Musso, um mestre cervejeiro artesanal top italiano, proprietário da cervejaria Baladin e Lerenzo Dabove, expert italiano de cerveja e analista sensorial especialista que atende pelo apelido de Kuaska.

O nome Teku é a mistura de Teo (Teo Musso) e Kuaska. Hoje em dia, este copo é amplamente reconhecido como um dos melhores copos disponíveis.

Ele foi originalmente criado para a cervejaria Baladin, mas provou ser tão amplamente popular, que agora a Rastal o tem na linha regular.

Algumas outras cervejarias estão adotando este novo design: The Lost Abbey e Brewdog são alguns dos nomes.

A forma do copo faz com que ele seja muito original e permite uma experiência sensorial completa por capturar e libertar os aromas da cerveja na curva externa do vidro.

É incrível ... você deveria testar! O vidro é muito bonito e você pode usá-lo com cervejas defumadas e aquelas com maior teor alcoólico, como a Barley Wine, Rauch Bier e as belgas Quadruppel.

0
commentaire:

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -