AB InBev compra a Four Peaks Brewing
BE Four Peaks Brewery

A cervejaria gigante AB InBev (estamos à espera do novo nome depois do negócio SAB Miller) atacou novamente: ela anunciou a compra de Four Peaks Brewing, do Arizona.
Este negócio com a maior cervejaria do Arizona, confirma o interesse da cervejaria international no segmento de cervejas artesanais - esta é a sexta cervejaria artesanal adquirida pela empresa, que formam a unidade de negócio chamada The High End.

"Por 20 anos nós tivemos as mais incríveis experiências que eu posso contar fazendo o que mais amamos fazer - excelentes cervejas e compartilhá-las com uma comunidade da cerveja artesanal crescente no Arizona que tem nos apoiado desde o primeiro dia", disse Andy Ingram, co-fundador da Four Peaks. "Estamos animados para nos juntarmos à entusiasmada equipe e entrar em contato com os recursos dela para expandir nossa presença e partilhar a nossa cerveja com ainda mais pessoas no futuro."

A Four Peaks Brewery foi criada em 1996 e hoje vende cerca de 70.000 barris (265.000 litros) por ano, incluindo a premiada cerveja, Kilt Lifter, uma Scottish Ale que representa mais de 60 por cento das vendas da cervejaria.

"Como a cervejaria artesanal líder no Arizona, estamos orgulhosos do que construímos e de nossa herança cervejeira. Estamos animados para construir ainda mais sobre esse sucesso com a The High End ", disse Jim Scussel, co-fundador da Four Peaks. "O Arizona tem uma base de fãs de cerveja artesanal que cresce muito rápido e estamos ansiosos para mais oportunidades de compartilhar a cultura da Four Peaks dentro de nossa comunidade local, e além", acrescentou Randy Schultz, co-fundador da cervejaria.

As cervejarias esperam fechar a aquisição durante o primeiro trimestre de 2016. Os termos específicos do acordo não foram divulgados.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -