Goose Island emite reembolsos para a Bourbon County 2015
BE Cerveja Goose Island

Todos os anos, os amantes de cerveja ficam em longas filas para conseguirem algumas garrafas de linha Bourbon County Stout e suas variantes especiais.

Mas no final de 2015, estas cervejas foram o centro das atenções pelas razões erradas: muitos blogs, sites e grupos na internet e em mídias sociais testemunharam muitas especulações a respeito dos problemas com o sabor desenvolvido pelas variantes BCBS Coffee e BCBS Barleywine.

Em resposta a este problema, a Goose Island lançou uma carta de seu mestre cervejeiro, Jared Jankowski, explicando que os sabores destas duas cervejas não foram consistentes com as expectativas da cervejaria.

"Chegou ao nosso conhecimento que desde o engarrafamento das 2015 Bourbon County Coffee e Bourbon County Barleywine, elas têm desenvolvido sabores que não são consistentes com as nossas expectativas," explica Jankoski em sua carta. "Isso não significa que a cerveja não tem um gosto bom, na verdade, alguns consumidores podem gostar muito. No entanto, ela não atende às nossas normas para o perfil de sabor destas cervejas. "

De acordo com a cervejaria, as cervejas não são tecnicamente infectadas. Todos os produtos foram testados e nenhum organismo conhecido por estragar cervejas foi encontrado. No entanto, as cervejas têm alguns sabores amargos indesejáveis.

Este problema é o primeiro de seu tipo na história da Goose Island. A cervejaria emitirá reembolsos para clientes que dizem que sua cerveja tem off-flavors até o dia 29 de fevereiro. Qualquer um pode ligar com os códigos das garrafas e a cervejaria devolverá o dinheiro.

0
commentaire:
Notícias

Totally Beer - contato@totallybeer.com.br -